FANDOM


"Feliz Natal Drake & Josh"

{{{Image size}}}px

Produzido em:
EUA
Estreia:
2008
Código de Produção:
No information
Created By:
Dan Schneider
Antes:
Depois:
N/A
Antes:
Depois:
N/A

"Feliz Natal, Drake & Josh" é o último episódio de Drake e Josh que foi ao ar 05 de dezembro de 2008.

ResumoEditar

Drake é chamado para ser o Papai Noel do shopping. Devido a um "problema" com uma mulher que estava na fila, Drake sai correndo e, em meio ao desespero, acaba promentendo a uma garotinha chamada Mary Alice que ela e a família teriam o melhor Natal de todos. Drake dá uma festa, onde alguns vândalos começam a incomodar o lugar. Josh chama a polícia, e é confundido com um dos vândalos e é quase atropelado e, consequentemente, vai para a cadeia. Drake é lembrado da promessa que fez e tentar tirar Josh da cadeia para ajudá-lo a cumpri-la, mas acaba sendo preso. Drake conta ao juiz a respeito da promessa que fez à Mary Alice. o Juiz Concede a Drake e Josh a liberdade, contando que os dois cumpram a promessa de Drake e façam com que Mary Alice e sua família tenha o Melhor Natal de todos, se não voltam para a cadeia. No entanto, vários fatores fazem com que essa promessa fique difícil de se cumprir. Um policial, que odeia o Natal porque quando criança ganhou um macaco que o atacou, tenta impedir que Drake e Josh cumpram a promessa, então Drake e Josh resolvem presentear este policial com um macaco manso, para assim fazê-lo gostar do Natal novamente.Enquanto isso, Audrey e Walter vão a um "paraíso tropical", mas percebem que o lugar não é exatamente como eles esperavam, e lá terão péssimas condições:Lá o calor é de 41 graus; Não há serviço de quarto; Dormirão num bangalô pequeno e em péssimo estado; E terá tempestades fortes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória